Kemilly Santos ficou “P” da vida com serviço de companhia aérea!
Decide contar tudo sem ter medo de repercussão.
A cantora evangélica Kemilly Santos, publicou nas suas redes sociais uma tremenda indignação da parte da cantora para com a empresa de companhia aérea Azul, após o serviço de voo ser cancelado segundo a cantora sem nenhuma satisfação da parte da empresa. Kemilly que contou tudo chateada, afirma ter tomado um prejuízo muito significativo, na sua ida para cumprir uma agenda na cidade de Osasco.
A artista ainda estaria nas imagens segundo ela, à espera de um comunicado padrão da empresa, informando o porquê do inconveniente, de acordo as informações de Kemilly Santos, não só ela mas muitos clientes já tiveram experiências ruins com a companhia. Músicos que tocam com a cantora gospel também chegam a afirmar que houve um tremendo descaso no tratamento da empresa para com os clientes.
” Tentando comprar outra passagem, para ir pra Osasco, onde tem o evento Marcha para Jesus”, disse Kemilly.
A cantora ainda revela no vídeo que postou no seu instagram denunciando, que não é a primeira viagem que faz com a Azul, que esses tipos de coisa já aconteceram outras vezes. E no final da gravação de vídeo ela enfatiza o nome da companhia e para ninguém utilizar os serviços , ou seja ela fez questão de promover uma péssima propaganda para a empresa. Essa atitude dividiu opiniões de seguidores no seu instagram.
“Se já deu problema porque não trocou de companhia?”,escreveu um seguidor.
“Se já tem tido vários problemas, não entendi o pq ainda voar por essa empresa sabendo que vai dar dor de cabeça”? disse outro que recriminou a sua atitude.
“O mais triste que vejo no meio evangélico é que a guerra e troca de farpas não vêm dos ímpios..a guerra é entre aqueles que se dizem irmãos.. tem uns cristãos tão desprovidos de sabedoria que nem reclamar ou exigir seus direitos o outro não pode.. não se trata da artista, se trata do consumidor..se vc compra algo é direito seu ter exatamente o que comprou e pagou..Deus não vai descer do céu pra cobrar seus direitos não.. é nós mesmos que temos que falar, cobrar e exigir aquilo que é nosso de direito.. Kemilly está certa”. Já escreveu essa outra fã que a defendeu.